sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Ato I Cena 8

[Após despedir-se do Kabbalista, Pierrô também beija na testa de Harlequin e ambos retornam ao Marte] ★ E boa sorte para nós, irmão! ★ Este lugar muito encanta-me, bons tempos voltaram, irmão. ★ Nossa história começa aqui e agora, neste mundo abandonado e estranhamente ao poder da Rainha Aelita. ★ Ela é utilmente capaz de nos separar... e fazer com que um de nós se tornasse escravo sexual dela... ★ Irmão, você achas que a Rainha podes conseguir destruir o laço do amor familiar entre nós? ★ Não quero que separe-se de mim... não conheço este estranho mundo. ★ Permite-me que estarei sempre ao seu lado, sofrendo ou comemorando juntos a qualquer momento. ★ Doutor? posso muito bem mais do que isso. No máximo, um médico inexperiente... ou até mesmo um psicopata (?). [Pierrô ri] [Guardo a pedra filosofal dentro de meu bolso] [Observando o traje que estou vestido neste momento] ★ Uma curiosidade... este chapéu poeta que agora pertence à mim foi dificilmente encontrado. Trato-o com muita preciosidade, se eu perder este belo chapéu, minha mentalidade psicológica divide-se sob torturas do temível veneno chamado depressão. ★ O mesmo vale para ti, Harlequin. Por isso que não quero perder a ti. ★ E quero mostrar-lhe também, a minha capa dourada herdadas pelos meus últimos ancestrais. É o mágico artifício de proteção. Serve como um escudo místico que defende em nossos redores. ★ Vambora Harlequin, mostre-me alguns de suas preciosas utilidades mágicas. Não posso combater os monstros com minhas mãos desprevinidas... ★ Será que esta pedra dada pelo Kabbalista surte outro efeito, além de nossos portais entre dois mundos tão diferentes? [Uma charrete da majestada passa logo ao perto, Pierrô puxa os braços de Harlequin e ambos atravessam outro lado da floresta negra] [Os dois jovens percebem a presença de um monstro mitológico, que havia sido machucado em pouco tempo] [Pierrô observa o mundo em volta] ★ Parece que o frio soviético voltou com mais força... meu uniforme não é o suficiente para aquecer-me... ★ Irmão, escute! ★ Algo errado, alguém deve estar ali! Quem seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário