terça-feira, 3 de novembro de 2009

Trilhos Descarrilados

Durante minha vida, segui alguns padrões. [Eu escutei os pregadores, Eu escutei os tolos] Não sei de quem foi a culpa. Conforme expliquei à "Amy", tem uma receita bem fácil para produzir alguém bem parecido comigo. ♦ Pegue uma criança do sexo masculino com seis anos, ♦ Ensine ele a ler, ♦ Ensine ele a escrever, ♦ Dê muitos livros sobre Idade Média, Romance, Amizade etc, ♦ Dê muitos filmes sobre Idade Média, Romantismo, Amizade etc, ♦ Dê muitos livros sobre Utópicos sobre Liberté, Egalité, Fraternité, periodos em que as coisas eram direitas e... Voi Lá! ♦ Você terá em casa, praticamente gratuitamente, um Camarada/Tolo/Ingenuo/Itopico/Romantico/Sonhador com um punhado de ideias sobre o mundo ideal numa mão e umas citações legais sobre como se tratar bem as pessoas. Conforme ela ressaltou, a culpa não é dos livros. O problema é bem mais simples: eu acreditei. E fui vivendo a minha vida, de uma forma a levar tudo adiante... Sabendo de muito mas não entendendo nada. Mas então... Coisas aconteceram. Pessoas chegaram. Aromas também. Filmes e músicas ganharam significados... Minha vida mudou. Da noite pro dia. Sofri muito. Não dá para descrever. Ou melhor, não quero descrever.[Feridas mentais que ainda gritam, Me deixando louco] E agora, eu realmente saí dos trilhos. Estou sendo o mais hedonista possível. Aproveitando. Vivendo. [Estou saindo dos trilhos num trem maluco] E é agora que eu começo a assobiar. Este prelúdio faz parte de uma promessa que eu havia feito a um amigo. A análise da letra vem depois. я тебя люблю.

Nenhum comentário:

Postar um comentário