sexta-feira, 6 de novembro de 2009

♠ Ato I, Cena 7

Eu andei sozinho por muitos anos, pequeno Misha... [O Arlequim começa a divagar, perdido em seus pensamentos] ★ Mas agora está acompanhado de um irmão e um doutor... [O Pierrô dá o seu sorriso] O Kabbalista acha que pode realmente entender a minha mente, mas não sabe de tudo... Não sabe qual a minha utopia. [E o Arlequim, costumamente levemente sorridente, está agora sério.] Não sei, talvez o pedido do Doutor seja um pouco pesado, mas veio em bom tempo... Alguns dos meus sonhos passaram a se realizar, pessoas estão a se encantar, e tenho vários ingressos para pegar, apesar disso, algo me impede de totalmente me alegrar. Talvez o melhor que eu possa fazer é na minha mente delirar, mas sei que não posso neste projeto me jogar, pois outras coisas tenho para acertar! E as fodas são sempre boas, mas tudo o que começa rápido termina rápido. Mais vale demorar um pouco e conquistar um coração do que ser instantâneo e só ter um corpo. [e foi com esta resposta elegante que o Arlequim se despediu no ar da noite, cantarolando uma musiquinha que uma pessoa lhe fez cantar]. ★ Não, não se vá... Ainda temos outras musicas para cantar... E a noite começou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário