quinta-feira, 5 de novembro de 2009

★ Ato I Cena 5

[Assim que a música instrumental de Kabbalista soa pelo ar] [Pierrô sente-se mais relaxado, e juntamente com o ritmo da música, inventa seus novos versos para tentar recompor-se à música de Kabbalista] ★ Vambora meu bom jovem... toque-nos uma música animada para florescer esta bela rua que não havia sido refrescada pela chuva durante o todo inverno...

[Sussurrando, em baixo volume, pelos ouvidos de Kabbalista] ★ Então o Amor é uma lição a se fazer para sequer sofremos? ★ Não tens idéias em quão... ★ Não tenho quem a se habilitar ao meu sofrimento amoroso, e prestigiar toques sensuais e uma boa foda, muito interessa-me... ★ Vai espantar este frio soviético que reina por aqui...

[Pierrô, Kabbalista e a cidade marciana ouvem, de longe, o prológo da chegada da Rainha Aelita ao planeta] [A cidade inicia suas agitações em modo de retirada em caminho às florestas negras] ★ Rápido, Kabbalista, a rainha! ★ Precisamos esconder-nos! ★ Ondes foi parar Harlequin, meu amado irmão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário