segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Inclusão Social?

Olá!

♠ Como vão todos? Já tem um bom tempo que não apareço aqui, não?

♠ Nestes dez dias que passaram eu viajei duas vezes e fui à praia. Desde antes de meu irmão nascer que eu não ia. Também pensei em três postagens, mas não acho que elas irão ver a luz do dia.

♠ Pois bem, vou à postagem: há cerca de 20 dias (no dia 12/01/2011) a Pandora de Uma Pandora e Sua Caixa (um dos melhores que tenho visto ultimamente) fez esta postagem, que é um convite: http://elfpandora.blogspot.com/2011/01/aos-amigos-um-convite.html

♠ O convite é algo interessante e lê-lo não vai tomar mais que do seu tempo. Eu decidi que iria postar sobre o tema de Inclusão Social dos Portadores de Necessidades Especiais no dia 05/02/2011.

♠ Não acho que a Pandora irá ligar se eu estender o convite a  vocês, leitores, que tem blogs: dia 05 (próximo sábado), quem quiser participar dá uma passada no link acima, lê e posta um comentário.

♠ Bons sonhos a todos.

Um comentário:

  1. Pocha Harlequim!!! Obrigada, valeu mesmo pela força!!! Néh que essa ideia rendeu mais do que eu esperava!!! Obrigada mesmo!!!

    ResponderExcluir