quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Apresentação de dois novos membros:

Bom dia, pessoal!

♠ Te(re)mos mais dois membros na equipe: um é o Camarada Caio e o outro é o Sahge.

♠ Caio é um camarada que conheço há tempo, e busca o revisionismo histórico sobre temas polêmicos. A maior parte de suas postagens é sobre temas polêmicos, como Segunda Guerra Mundial. Ele busca (um)a verdade e foi convidado a juntar-se a nós. Sei que às vezes, este tipo de atitude pode vir a ser difícil, mas minhas citações sobre ele são:

Voltaire: "Posso não concordar com uma única palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-la."  Liberdade de expressão é um direito assegurado por Lei e peço-lhes que, caso se sintam incomodados com as postagens dele, pulem-nas.

 Eugène Lonesco: Ideologias nos separam, sonhos e aflição nos unem.


♠ Sahge é um Harlequin/Pierrot sonhador... E eu passei muito tempo procurando por esta palavra. Ele busca o mesmo que eu. Ainda não sei exatamente sobre o quê ele irá postar aqui, mas posso-lhes garantir que é tudo de ótima qualidade. Dou minha palavra de Harlequin, que apesar de não valer um tostão furado, é sempre impressionante. Aqui está o blog atual dele. E me pergunto: o que dizer sobre ele? O que dizer sobre mim mesmo, porque, sem dúvida, somos muito parecidos? Só há uma citação que ache apropriada:


 A questão que às vezes me deixa louco; Louco sou eu ou são os outros?


♠ Daremos as nossas boas vindas a ambos, não?

♠ Até breve, senhoras e senhores. E não se esqueçam:

Bons sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário