Boa noite.
♠ Hoje eu estou triste. E esta postagem não irá fazer sentido para a maior parte de vocês.
♠ Tem uma música que diz assim:
"Eu estou tão feliz,
Porque hoje eu encontrei meus amigos.
Eu sou tão feio, mas tá tudo bem,
Porque você também é, nós quebramos nossos espelhos.
Manhã de domingo é tudo
Para tudo o que me importa
Acenda minhas velas com alegria
Porque eu encontrei Deus.".
♠ E uma outra que diz que "Todos irão amar hoje".
♠ E eu não sei as palavras para esta postagem, não sei como ligar os pensamentos, os sentimentos, os...
♠ Eu irei apenas colocar para fora as palavras que me assombram hoje:
♠ Irei fazer uma recapitulação dos ultimos dois dias:
♣ Ontem um grande amigo me contou algo que, apesar de não me afetar diretamente, me deixou com algumas lágrimas nos olhos,
♣ Ontem eu discuti com a minha Perpetua favorita, disse a ela coisas que me arrependo hoje, mas que eu acho que ela mereceu ouvir. Ela continua sendo um amor, e eu ainda a amo, mas acho que ela mereceu ouvir o que eu disse,
♣ Hoje eu ouvi uma música muito triste e bonita,
♣ E devo superar isto. Prometo ao S... que vou. Mas, por hoje, e só hoje, eu estou triste. Bastante.
♠ No livro que estou lendo, uma das personagens tem uma filha, que morre. A certa altura do livro, alguém diz a ela que ela irá ter outra filha, mas ele sabe que uma pessoa não substitui outra. Nunca. Quando alguém vai embora, se foi. Quando um amor se parte, nada irá substituir completamente ele. Você ainda poderá sentir, numa noite chuvosa e solitária de Maio as cinzas mornas, ou num colorido dia no auge da Primavera, aquela dor. E quando alguém morre, é algo muito triste.
♠ Lembro que a primeira vez que realmente pensei sobre como é quando alguém se vai foi no ano passado, ouvindo Hurt, do Sr. Johnny Cash (esta é provavelmente a minha música preferida e que me traz mais epifanias) e eu pensei isto, mas provavelmente alguém já disse antes:
-Quando alguém morre, é muito triste. Ela nunca mais irá estar aqui para sorrir, alegrar, chorar, sofrer, desesperar, encantar, viver. Ela ainda estará nas recordações de quem se lembra com carinho (a palavra correta é "Amor"), mas... São as memórias (nunca "apenas as memorias") que ficam, a pessoa se foi, para nunca mais voltar. E isto é algo um tanto quanto assustador.
♠ Não faço sentido, sei disso. E amanhã estarei de volta ou não fazer sentido usual, com uma postagem sobre inclusão social.
♠ Fora isto, descobri um jogo bem bacana, conversei com um o "Kabbalista" (ou como quer que ele escreva) e vou fazer back-up do computador.
♠ Conversei há pouco com o "Camarada Caio", e concordamos que ele não mais irá postar sobre Nacional-Socialismo aqui, pois, apesar de que eu acredito que todos tem o direito de crer no que bem entenderem, a Policia Federal não brinca em serviço, e eu não estou muito desejoso de ser investigado por qualquer agência antes de... Bem, antes de qualquer coisa que eu possa pensar e acho que os leitores do blog provavelmente pensam da mesma forma.
♠ Pois bem, pessoal... Eu tenho mais coisas para fazer e uma tristeza para curtir. Talvez a tristeza seja o suficiente para um pouco de vinho tinto e músicas antigas. Mas eu espero amanhã já estar melhor.
Desejo-lhes bons sonhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário