sábado, 5 de fevereiro de 2011

Um Pedido de Desculpas...

Olá, pessoal.

♠ Vou direto ao ponto: eu disse na postagem anterior (a primeira parte da Blogagem Coletiva) que iria fazer a segunda parte da postagem hoje. Mas... Não vai rolar. Sinto muito.

♠ Eu explico: tive a ideia de fazer duas postagens lá para o meio desta semana, quando cheguei em casa e havia um... Não me recordo da palavra, só me vem à cabeça "Flyer" e "Brochures". - paro por 3 minutos e acho a palavra - Oh, é "Panfleto" a palavra que eu procuro. Pois bem, eu cheguei em casa e vi esta panfleto cujo título é "Dicas Importantes de Como Lidar com Pessoas com Deficiência". O panfleto é uma besteirinha de nada, dedicado principalmente a conscientizar crianças, mas eu gostei dele.

♠ Eu pensei: "Cara, que coincidência. Eu escaneio no final de semana (que é o único periodo da semana que consigo usar uma multi-funcional) e posto!". Mas hoje meu pai me chamou para sair e como havia muito tempo que não saiamos juntos, só nós dois, eu fui. Cheguei tem pouco tempo, e essa coisa aqui vai acordar as três almas que dormem.

♠ Espero que vocês me desculpem por isto.

Bons sonhos a todos.

3 comentários:

  1. Perdoado!!! Não se pode acordar quem dorme em paz!!! O sono é por demais sagrado!!!

    ResponderExcluir
  2. ♠ Puxa, Pandora, você é rápida no gatilho, hein?
    ♠ Bons sonhos para ti.
    P.S.: amanhã olho os resultados da blogagem coletiva, hoje não dá mais.

    ResponderExcluir
  3. ♠ Obrigado, Alexandre, pela boa vontade.
    ♠ Abraços para você também.
    Espero que você tenha uma boa vida.

    ResponderExcluir