sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Coração Humano com Fritada de Batatas e Ketchup

Jai Ho. ♠ Esta postagem vem para complementar as digitalizações de A Paixão do Arlequim. ♠ É uma receita de como preparar Coração Humano [seu!!!] para que seja consumido por outra pessoa. ♠ Rendimento: uma porção. ♠ Ingredientes necessários: ♦ Romantismo, ♦ Tempo, ♦ Paciencia, ♦ Dedicação, ♦ Alguém que Mereça, ♦ Seu Coração, ♦ Ketchup, ♦ 4 Batatas do Reino [sempre maravilhosas], ♦ Queijo ralado a gosto, ♦ Cebola, Cebolinha, e outros temperos de sua preferencia, ♦ 3 colheres de farinha de trigo, ♦ 1/2 colher de sopa fermento em pó, ♦ Um Jantar, ♦ Velas, ♦ Se quiser, champanhe, ♦ Música: Maroon 5, Jazz leve, Elvis, Bon Jovi e alguns outros, ♦ Muita Paixão. ♠ Como preparar: Arranque seu coração cuidadosamente, para que não seja danificado no caminho e reserve. Muito cuidado com ele, você só terá uma chance de cada vez. Como preparar a fritada de batatas:
♣ Misture tudo em uma frigideira anti-aderente, coloque um pouco de massa, mas não muito e vá fritando de ambos os lados. ♣ A batata cozinhará rapido. ♣ Quando estiver tostada retire e polvilhe queijo ralado se gostar. Após a batata estar pronta, coloque-a em um prato muito bem arrumado, de preferencia branco com desenhos. Pegue o coração que você reservou e ponha cuidadosamente no prato onde irá ser servido. ♥ Corte-o com uma faca muito fina, tão fina que você nem sinta quando ela passar. ♥ Adicione ketchup ao lado do coração, é para ajudar a descer, visto que é um filet cru. ♥ Entregue ao seu amor num jantar romantico. ♥ Você pode ganhar, em retribuição, o coração dele/a. Só tome cuidado para ele/a não já te haver dado e você não ter percebido... ♥ Você ficará ligeiramente estranho, mas vai ser muito bom. Garanto. Que você tenha muitos corações para comer e preparar! ♥ Boa noite a todos, bom final de semana, tenho um coração para preparar. xoxo

3 comentários:

  1. Boa noite Mr Kactpo.Adorei oa postagem, a receita está loucamente gira.
    O teu blog tambem esta muito bem elaborado.Já no outro dia ca tinha vindo espreitar porque eu gosto de ver o que os meus amigos fazem.Parabens.
    Bjs

    Xenah.Guerreira

    ResponderExcluir
  2. Acabei de salvar as imagens que você digitalizou, tenho MUITA vontade de ler esse 'A Paixão do Arlequim' do Gaiman, mas nunca achei pra vender, e foi meio difícil achar pra baixar.
    Valeu por disponibilizar!
    Sou muito fã do Gaiman (você parece ser também ^^ ).

    Ah, e salvei o blog aqui nos favoritos pra dar uma olhada com mais calma também ;)

    ResponderExcluir
  3. Nossa!

    Tem toda uma vida que eu fiz essa postagem.

    Como eu mudei de lá para cá...

    Muito mesmo. É incrivel o quanto alguns anos podem mudar uma pessoa.

    Ah... Veremos o quanto mudarei daqui até o dia 15/05/2011.

    ResponderExcluir