terça-feira, 6 de outubro de 2009

Sabor de fel (ou do porque não tomar certos remédio em jejum)

Pois bem, este post é curto e grosso. Se você, como eu está fudido doente e tomando uma porrada de remédios, recomendo-lhe que evite tomá-los em jejum (exceto sob safa prudência de seguir as prescrições médicas). É sério, não dá certo. Hoje (dia seis de outubro de 2009) eu decidi tomar (acho que a doença unida a miríade de drogas para "saná-la" me causaram "acefaléia") levodropropizina e dipirona sódica em jejum. Nem precisei esperar muito tempo. Coisa de 5 minutos e as eructações com um sabor de polímero ou qualquer outra coisa plástica vinda dos laboratórios de Satã me causou um baita engulho. Não sei quanto tempo isso vai durar, mas espero que elas não durem tanto quanto dura um deus (um período pelo menos 28 vezes maior que a minha expectativa de vida (e desculpas pelo parênteses duplo mas imagino que eu vá viver alguns anos a mais que a maioria dos brasileiros já que eu sigo o lema anti plim-plim)). Até lá o jeito será eructir com a cavidade bucal escancarada afim de evitar o demoníaco e incógnito sabor oriundo dos maléficos laboratórios do adversário de Adonai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário