terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Uma necessidade real.

Preciso de um café.

Não fosse o fato de eu ter acabado de preparar duas xícaras, seria normal para mim. Aceitável.
O problema é: uma delas ficou parecendo uma água suja, sem gosto de absolutamente nada.

Preparei então a segunda.

Esta ficou razoável, e só isso.
Cheira bem? Sim. Tem cor de café? Sim. Ta quente? Sim. Qual o problema? Não tem feromônios entre eu e ela.

E vou ter que me contentar com isso por enquanto. Mas deixe estar, cafeteira desgraçada... Sua hora vai chegar.

P.S.: sorvete com pó de café fica muito bom. Experimentem.

4 comentários:

  1. Meu amigo...
    Cafeína realmente não reproduz a bela e tensa relação Testosterona-progesterona.
    Dizem ( e eu não duvido por causa de experiências desastrosas) que a química é literalmente mais forte entre um homem é uma garrafa de tequila ou Whisky, mas eu jamais recomendaria sonhos etílicos.

    A ressaca é arrasadora de muitos modos!

    E se não há um fluxo de feromônios entre a xícara e você, pelo menos tem calor, cor e odor (coisa que por vezes falta mesmo na presença de feromônios).

    Ah, é ótimo sorvete de côco com uma pitadinha de rum ( e eu disse que não recomendaria álcool...)

    ResponderExcluir
  2. Álcool sempre combina com os homens! Tem licor de café como sugestão!

    ResponderExcluir
  3. Existe uma antiga lenda familiar que diz que meu café é ótimo Rafael, então compartilho a minha xícara que está ótima com vc nobre Rafael!

    Quanto ao alcool Sahge e Caio, minhas experiencias são nulas, quem sabe um dia eu descubra se a tal química funciona também com mulheres!

    Cheros Meninos, cuidem-se rapazes!

    C

    ResponderExcluir
  4. Só tomo café pala manhã.
    E também já sou ninja em usar a cafeteira *música de herói*

    Chocolate. Amo chocolate.
    Comer uma bela barra de chocolate é algo que me leva a ter orgasmos múltiplos a cada mordida. E se eu quiser posso fazer o dia inteiro, sem lugar determinado. Ah, e chocolate já vem pronto.

    Já o álcool me traz uma ilusão enorme de bem estar, claro, muito mais que o chocolate. Penso que às vezes é a minha neurose sóbria que dificulta a minha vida. E beber me dá uma ilusão tão deliciosa... Mas não recomendo para menores de 18 anos. *risada sarcástica*

    Mais uma coisa: toma cuidado, no futuro, para não acabar nomeando seus gêmeos de Cappuccino” e “Expresso”.

    :P

    ResponderExcluir