terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O título é sempre a pior parte para mim...

Oi.

Tenho que arranjar uma forma imaginativa e elegante de começar as postagens.
Tenho que matar essa sede que estou sentindo hoje.
Tenho que... Fazer a postagem.

Estou fazendo uma limpeza no meu quarto. Achei hoje muitas coisas que nem lembrava que existiam. Achei alguns poemas que escrevi mais ou menos na mesma época que comecei o blog. Eu mudei tanto desde então... E eu percebi que tem muita coisa que não tem título. E esse é o maior problema meu: a maior parte dos e-mails que escrevo não tem título. As postagens, muitas vezes luto para conseguir um bom título.

Uma das coisas que achei foi uma impressão de Instruções, do Gaiman. Pulei de alegria ao vê-lo. Ou vê-la. Imprimi antes da Conrad publicar o Coisas Frágeis 2. A tradução é tão melhor do que o da Conrad!

Percebi também que meu Silêncio dos Inocentes está perdido. E eu não sei qual o ultimo lugar que eu procurarei. (Adoro esse gracejo de Delírio)

Bons sonhos.

Acabei de ter uma ideia: acho que vou dormir lendo Instruções.

Um comentário:

  1. Também tenho dificuldades com titulos Rafael, falta-me imaginação ou poder de sintase eu não sei... Mas sei que a meu quarto é uma bagunça sempre que arrumo acho algo legal, um poema, uma flor, um livro que não vejo a dias/meses/anos...

    Ah, recentemente comprei o oisas Frágeis, estou esperando chegar... Ansiosa!!!

    Cheros Rafael, se cuide!

    ResponderExcluir