sexta-feira, 11 de março de 2011

Objeto de Desejo...

Ou seria de Sonho?

♠ Boa tarde.

♠ Volto agora à postagem. Estou atualmente com uma longuissima lista de objetos que desejo comprar. Alguns livros, filmes, cds (é, ainda compro cds, poucos ainda o fazem hoje em dia, não?). Muitos eu terei que ir até o Mercado Livre para comprar. Tem o Herzeleid (cd do Rammstein), os American IV, V e VI (Johnny Cash), Coraline [o filme, ele é muito adorável], vários livros do Saramago e várias outras coisas.

♠ Mas hoje a minha lista de Desejos almentou em mais um item. E ele é prioridade máxima.

♠ Eventualmente, eu faço duas buscas na Saraiva e no Submarino: Sandman e Neil Gaiman, e de vez em quando acho algo que ainda não tinha. E hoje eu achei algo que ainda não tenho. Na realidade, acho que ninguém o tem ainda.


♠ O segundo volume de Sandman, Edição Definitiva será lançada no dia 21/03/2011, daqui a 10 dias. Isso deve dar uma segunda feira, não?

♠ Agora, vem meu desafio: qual crime terei que cometer para arrecadar 116 pila em 10 dias? Eu não sei. Passar fome me parece uma boa opção. Assaltar um banco também, mas não tenho o necessário para isto. Talvez seja melhor jogar palitinho apostado. Tenho uma certa sorte, talvez eu ganhe 12 centavos. Já é algo, não?
[sussurro]
(por favor, se alguém ai for comprar porque viu aqui, me avise. Eu vou tentar cobrar propaganda da Saraiva).
[/sussurro]

♠ Uep... Devo ir. Farei amanhã uma postagem sobre a Morte, querida Morte, e começarei a prepará-la hoje à noite.

Bons sonhos.

4 comentários:

  1. kkkkkkkkk Esse já é objeto de desejo há meses, desde que soube do lançamento, o problema é justamente o preço, demorei um ano para me aventurar a comprar o volume 1, ai quase morro e lá se foi aqueles lindos sapatos novos para o Ano Novo, mas quem se importa com sapatos novos quando podemos ler Sandman???? rsrsr

    Ai, pq tudo é tão caro???? \o/

    ResponderExcluir
  2. ♠ É esse o problema!
    ♠ Eu comprei o Volume 1 para me dar de aniversário, uns três meses depois que lançou.
    ♠ E como minha coleção é estranha, eu preciso, preciso deste volume. Urgente.
    ♠ A proposito... Você já viu a edição de Luxo Definitiva americana? É ainda mais bonita.
    ♠ Até depois, Pandora! Bons sonhos.

    ResponderExcluir
  3. Vi não \o/ Mas vou procurar para vê kkk!!! E agora que vc falou em presente, já descobri qual será meu presente de aniversário esse ano!!! É só ter um pouco de paciência que maio já já chega!!!

    ResponderExcluir
  4. ♠ A edição americana é bem parecida com a brasileira, mas é maior e tem uma... Não faço a menor ideia do nome, uma espécie de caixa, e a capa é em couro, eu acho. Perfeita.
    ♠ É... O meu aniversário ainda está longe... E já decidi que me darei alguns George Orwell...
    ♠ Ah, preciso lembrar de amanhã comprar o presente de um amigo meu.
    ♠ Você já viu a edição em quadrinhos de Coraline? É da Rocco, é muito bonita.
    Até depois, Pandora!

    ResponderExcluir