domingo, 31 de janeiro de 2010

Apresentação - Marte, o Início do novo Mundo

"A Galáxia é o paraíso cheio de vidas.
Nela, em volta de diversos planetas e asteróides, remaremos diretamente para Marte, o planeta conhecido por ser palco da maior batalha entre a humanidade de toda a galáxia: Capitalismo (Estados Unidos) e Comunismo (União Soviética)."
Estamos no Futuro. Estamos no ano 3000.
Há 1.009 anos atrás, exatamente no ano 1991, o historiador Hepróx definia eternamente a extinção da União Soviética. Mas a vida nos revelou ao contrário: o Comunismo voltara a existir no ano 2411, após uma forte crise do sistema capitalista da Rússia até então.
Marte, o planeta que passou a ser explorado e dominado pelos soviéticos foi o motivo que levaram os americanos a invadirem o planeta e capturassem o poder das mãos dos soviéticos.
Foi o suficiente para iniciar a sexta e última Guerra Mundial, por descuido da humanidade, o planeta Terra já dominado pelos americanos e seus aliados se viu dividir ao meio após o colapso da gigante bomba atômica, permitindo assim que as lavas vulcânicas do centro do planeta pudessem entrar em ação e devorar toda a natureza.
Não havia mais nada o que fazer, o mundo já tinha virado um armazén de lixo atômico e o planeta Terra, sem mais poder receber as luzes do Sol, voltara ao ínicio da Era Glaciar.
Os soviéticos e alguns americanos foram únicos sobreviventes.
Anos depois, a grande massa de população da União Soviética vazou por desidratação e fome azeda, matando quase todas as vidas humanas em Marte, únicas vidas restantes da Galáxia.
As últimas cidades em vida que restam nesta Galaxia do ano 3000:
Atlanta:

Mercúrio:

Rhodes:

Chernobyl:

Nenhum comentário:

Postar um comentário