segunda-feira, 23 de setembro de 2013

In Bloom.

Escuto Nirvana.

Não agora, a única coisa que estou ouvindo é o tec tec tec tec das teclas e o som de um ventilador que definitivamente não funciona o suficiente no calor irrefreável que é Salvador, e um tossido ocasional do aspirante a tuberculoso que vos digita. (minha superstição não permitiu que eu dissesse [digitasse] isso sem bater na madeira três vezes. Ou talvez tenha sido na parede.)

Mas ocasionalmente eu escuto Nirvana, mesmo não sendo um grande fã. E eu me lembrei do título dessa música, e achei apropriado (sem contar que soa melhor que a tradução do título dela :P)

Mas isso foi só uma espécie de prelúdio... A postagem real é uma espécie de aviso, ou promessa. Nos últimos tempos tenho escrito muito pouco, quase nada. E há coisa de alguns dias me fiz um desafio/promessa: escrever no mínimo alguma coisa, todos os dias.

Passei os últimos três ou quatro dias pensando sobre uma postagem sobre o Saramago (spoiler alert. Oh, wait! Era para ter sido antes, né?), mas que ainda está bem longe de estar pronta. Mas as ideias estão florescendo.

Para me redimir por usar um título de uma música que não figurou realmente no post, trago uma que fui apresentado já faz coisa de uns três meses, e que não postei aqui ainda.

Deus, como eu queria ouvir The Man Comes Around agora, mas não vou porque se não vou me atrasar pra burro amanhã...

E essa é uma hora tão boa quanto qualquer outra.

"O tempo está sempre acabando para alguém. Quanto tempo nós temos? Cem anos ou muito, muito menos?"


2 comentários:

  1. Você e o Sahge são duas pessoas que ocasionalmente - mentira é constantemente - eu não compreendo... mas estranhamente gosto de ler os devaneios de vocês... me da uma sensação boa de desaceleração do tempo... Então por motivos bem pessoas e egoísta vou torce para que você escreva pelo menos com mais frequência porque quando o tempo desacelera tenho a ilusão que ele dura mais... e sim, gostei dessa canção.

    Cheros Rafael... obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Adoro o Johnny Cash por sua causa!!!! #CoisaSéria

      Excluir